FOTOS, FESTA DE SÃO SEBASTIÃO: MISSAS, NOVENAS, 1° EUCARISTIA, QUERMESSES, BINGOS RELÂMPAGOS; PARABÉNS A COMUNIDADE UMBU

A comunidade Umbú localizada no município de Santa Cruz está em festa nas realizações festivas do seu padroeiro São Sebastião; iniciada no último dia 04 de Janeiro, na noite de ontem a convite dos membros do terço dos homens de São Francisco de Assis de Lajes Pintadas Luiz Nascimento e terço dos homens de São José de Barros Preto Rivaldo Estevão estivemos nos deslocando para participar da 4ª noite de novenário do padroeiro juntamente com toda a comunidade local.
Logo na chegada, foi iniciada a noite de celebração com a presença d pároco José Neto que realizou a santa missa para diversos fiéis vindos de comunidades vizinha e Santa Cruz. A noite da terça-feira foi marcada com a celebração da confissão e da 1ª Eucaristia de participantes em realizar sua profissão de fé e devoção à igreja e aos costumes religiosos.

Animando a noite o Ministério de Louvor local da capela caminhando com Jesus esteve entoando belos hinos de adoração; a noite foi dedicada a catequese de 1ª eucaristia. Na organização do evento de 04 à 13 de Janeiro toda a participação é claro está sendo voltada para o coordenador e Ministro da capela Giliarde que também esteve nos dando a honra de prestigiar com sua organização na festa já tradicional da comunidade.

No sermão do padre Neto; o mesmo deixou em conselhos para a igreja a verdadeira vocação no servir a obra missionária e na multiplicação dos trabalhos voltados com dedicação para a igreja; após a missa foi realizado um bingo relâmpago no lado exterior da capela e quermesse voltados para os trabalhos da igreja e revertido para o seu padroeiro.
Registrando as visitas na noite; estiveram as comunidades de Boa Vista, Pitomba, Buqueirãozinho, Sítio Glória, Angicos, Riacho do Cabra e Santa Cruz.









Nenhum comentário:

Postar um comentário