PÉRICLES ROCHA FALOU SOBRE AS SUPOSTAS DENUNCIAS QUE ELE ESTAVA PAGANDO APENAS 50% DO 13° SALÁRIO

Em contato com o Blog do Wallace na manhã de hoje, o Prefeito Péricles Rocha (PSD) procurou esclarecer informações jogadas na mídia sobre o pagamento dos servidores municipais, quando teriam informado sobre pagamento de 50% do décimo terceiro para alguns funcionários, deixando margem de dúvida para pendências para a futura gestão de Dra. Fernanda.
Péricles confirmou o pagamento de 50% dos salários para os servidores da Educação, quando foi paga folha de acordo com os recursos repassados pelo FUNDEB. “Os salários e décimo terceiro estão sendo pagos de acordo com as receitas do município, pois todos sabem que final de gestão é preciso finalizar todas as obrigações com o servidor público, bem como com as finanças municipais. Estamos fazendo tudo dentro das possibilidades da gestão, e vamos conseguir finalizar sem deixar nenhuma dívida”, esclareceu Péricles.
O prefeito falou também sobre a queda nas receitas, diante da crise de repasses federais para Estados e Municípios. “Nós em dezembro esperávamos mais dos repasses, mas uma nova queda na previsão nos deixou na situação de refazer o planejamento. Mesmo assim vamos cumprir com nossas obrigações. Isso não é campanha política, é dever de um gestor responsável”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário